Quem somos

O escritório Campos foi fundado em 1981 pelos advogados Marco Antonio Bezerra Campos e João Armando Bezerra Campos, com o objetivo de entender o cliente para atender a sua demanda. Após, passou a integrar, como sócio, o advogado Marcelo Feijó de Medeiros, quando se desenhou a formatação presente. Atuando com a visão de parceria frente às exigências e necessidades contemporâneas, tem como um dos principais valores a honestidade para que se encontre a melhor solução.

Destaca-se, historicamente, pelo assessoramento jurídico nos setores de comunicação, telecomunicações, mercado publicitário, indústria audiovisual, comércio e varejo. Tendo em vista a dinâmica nas relações sociais, evoluiu para uma forma de atendimento personalíssimo, adaptando as rotinas de funcionamento ao objetivo do cliente.

Para tanto, o modelo adotado foi o da advocacia full time, de modo a garantir agilidade e disponibilidade do profissional, permitindo a pronta resolução das questões jurídicas prementes.

Conta com uma equipe jurídica multidisciplinar, especializada em áreas distintas e complementares, que atende seus clientes com qualidade e excelência. Os serviços jurídicos seguem o modelo boutique law firm, direcionados à consultoria preventiva e ao contencioso especializado. Assim, o escritório maneja cada caso de modo individualizado, permitindo a criação de novas teses sempre com respeito à legislação e à ética.

Entre as especializações estão os atendimentos em Direito de Comunicação, Direito do Entretenimento, Direito da Personalidade, Direito Autoral, Responsabilidade Civil, Propriedade Intelectual, Direito da Informática e Telecomunicações, Direito de Família e Direito das Sucessões com ênfase em Planejamento Sucessório.